Projeto Vencer e Prosperar recebe Funcionários Públicos

04/07/2018 Fonte:Assessoria de Imprensa - PMAG

Projeto Vencer e Prosperar (Rotary) que conta com o apoio da Prefeitura Municipal, recebeu na semana passada um grupo de Funcionários Públicos engajados com o crescimento de Arroio Grande. A visita com o cunho de informar e esclarecer dúvidas dos futuros empreendedores, teve uma abordagem simples por meio de uma roda de conversa, onde cada setor apresentou sua área de atuação e funções, posteriormente abrindo um debate afim de sanar dúvidas e colocar os presentes a par das necessidades exigências legais.

Fizeram-se presentes na oportunidade: Sec. da Fazenda - Agente de Arrecadação Luíz Teixeira, Sec. Do Meio Ambiente - Eng. Agrônomo e Tec. Ambiental Guilherme Nunes, Sec. da Saúde - Fiscais da Vigilância Sanitária Veterinária Ângela Cabana e Gabriela Rodrigues e Sec. do Planejamento - Código de Postura do Município Maichel Fonseca.

O encontro de cunho educativo oportuniza a descentralização da informação, facilitando ao empreendedor, este que passa, a saber, e identificar os passos que seu empreendimento deve seguir a fim de manter-se dentro das normativas legais.

Sandra Ribeiro Vieira idealizadora do projeto e uma das coordenadoras do curso agradeceu o apoio e salientou a importância do mesmo. Ao termino do encontro em nome do Rotary Sandra fez um convite aos colaboradores e ao executivo municipal de realizar este encontro nas próximas edições do Vencer e Prosperar solicitação bem vista aos olhos do Agente de Arrecadação Luíz Teixeira, pelo fato desta dinâmica facilitar a informação e agilizar o processo de legalização de novos empreendimentos em Arroio Grande o que obviamente gera crescimento econômico ao município.

Galeria da Notícia