A despedida do Capitão Michel: Reconhecimento e Agradecimento

13/06/2018 Fonte:Texto e Fotos: Jorge Américo Borges - RD

O comandante da 2ªCIA de Arroio Grande, capitão Michel Ribeiro da Rosa, reuniu militares e amigos na sede campestre do SSMAG para uma integração e para agradecer o carinho e a hospitalidade recebida durante a responsabilidade pela condução da corporação neste período de três anos, desde que assumiu em 25 de novembro de 2015.

Sob seu comando, ações compartilhadas e de grandes resultados na população foram alcançadas, conforme sempre por ele destacou, com o apoio e comprometimento do seu efetivo. Assim foi o tom de seu pronunciamento ao se dirigir ao presentes em que fez agradecimentos especiais às pessoas que muito colaboraram, sempre ressaltando a eficiência do seu efetivo, as instituições, aos poderes executivo e legislativo, à mídia local pela atuação e permanente parceria na divulgação e a colaboração e apoio da comunidade urbana e rural de nosso município, levando com muito carinho do título de cidadão arroio-grandense.

As entidades por sua vez destacaram o empenho e a dedicação do comandante Michel na 2ª Cia atendendo às demandas tanto da zona urbana como os delitos do abigeato, sempre muito preocupantes, que foi possível diminuir sob seu trabalho, mas sobretudo com união, diálogo e colaboração.

Ao se transferir para outro município, disse que Arroio Grande ficará sempre no seu coração, da família, porque construiu fortes laços de amizades e de muito respeito com a comunidade e com as pessoas.

Galeria da Notícia