Brigada Militar da continuidade as ações de trânsito em Herval e Arroio Grande

11/05/2018 Fonte: 3° BPFA

As ações de trânsito deram continuidade nos municípios de Herval e Arroio Grande pela Brigada Militar. Em Herval a intensificação nos finais de semana ao trânsito local desde o início do mês resultou em duas motos recolhidas, no qual os condutores não possuíam Carteira Nacional de Habilitação, sendo ainda confeccionados Boletim de ocorrência pelo crime de trânsito de entregar veículo a pessoa não habilitada aos proprietários dos veículos e um Termo Circunstanciando pela direção de um dos condutores que gerou perigo de dano. Dois automóveis também foram autuados um veículo por manobra perigosa e outro por conduzir veículo na contramão de direção.

Em Arroio grande as autuações se deram neste fim e início de semana por um automóvel no qual o proprietário não possuía Carteira Nacional de Habilitação, um caminhão por não portar documento obrigatório, um caminhão e um veículo por estar com o licenciamento vencido e oito caminhões que estavam fora da rota prevista no Decreto Municipal 233, de 30 de novembro de 2017, no qual transitavam pelas ruas Basílio Conceição e Três de Maio. 

Ao total em Arroio Grande do inicio de 2018 até o presente mês foram 203 autuações de trânsito, sendo destas, 49 autuações foram em descumprimento ao Decreto Municipal 233 com aumento significativo nas autuações no mês de abril e maio de 2018. 

A Brigada Militar ressalta e solicita aos condutores das duas cidades que observem as respectivas legislações Municipais e o Código de Trânsito Brasileiro, assim evita transtornos e garante a fluidez e segurança no trânsito para motoristas e pedestres.

Galeria da Notícia