Capitão Michel Ribeiro apresenta balanço da Brigada Militar dos quatro primeiros meses do ano

19/04/2018 Fonte:Texto e Foto: Rafael Viana - RD

A Brigada Militar de Arroio Grande tem realizado ações de combate ao tráfico de drogas e fiscalizações no trânsito. Os resultados dessas ações envolvendo o 3ºBPAF divulgados estimam cerca de 6KG de drogas apreendidos na região que compreende os municípios de Jaguarão, Herval, Arroio Grande e Pedras Altas, nos últimos 4 meses.

As fiscalizações de trânsito também tem sido intensificadas no município de Arroio Grande com notificações aos caminhoneiros que circulam por ruas não autorizadas em descumprimento a legislação. De acordo com levantamento da Brigada Militar só nesse mês de abril já foram feitas 24 autuações por descumprimento do decreto, mais de uma notificação por dia.

O Capitão Michel Ribeiro atenta para o fato que a fiscalização tem sido intensificada no sentido de coibir infrações que estão sendo recorrentes em Arroio Grande.

Ainda referente aos primeiros 4 meses do ano foram contabilizadas 94 prisões, sendo capturados 11 foragidos e 9 prisões por tráfico de drogas, sendo apreendidas também 7 armas de fogo.

Um dos fatos positivos é que através de parcerias e o envolvimento com os produtores do município, tem diminuído significativamente as ocorrências de abigeato na zona rural.

Michel Ribeiro afirma que o trabalho na zona rural não busca coibir somente crimes de abigeato, mas qualquer tipo de ação que possa configurar crime. 

Galeria da Notícia