Pelo quinto ano consecutivo a Difusora contou as emoções do Gauchão com sua equipe esportiva

10/04/2018 Fonte:Texto: Richer Cunha - RD / Fotos: Victória Salomão/ Richer Cunha/ Otávio Falcão

Desde 2014 a Emissora do mestre João Carlos Saraiva investiu forte em acompanhar os representantes da nossa zona sul no futebol profissional, desde então conta as participações de Brasil, Pelotas e São Paulo-RG nas competições que disputam. Com sua equipe esportiva formada por jovens talentos, a Difusora busca sempre inovar e contar o futebol de uma forma diferente e com muita emoção para seus ouvintes.

Desde que começou a transmitir o campeonato Gaúcho a Difusora esteve com seu microfone potente nos estádios que sediaram as disputas, e em 2018 não foi diferente, nos últimos Domingos a emissora esteve na Arena do Grêmio em Porto Alegre e no Estádio Bento Freitas em Pelotas para contar tudo sobre a decisão deste ano.

A Difusora que tem uma boa ligação e parceria com a torcida e diretoria Xavante, trouxe para estes últimos jogos do rubro negro uma emoção diferente nas jornadas esportivas, sempre buscando valorização da mulher no esporte a Difusora contou com o trabalho da Repórter Victória Salomão, que durante as transmissões ouviu o torcedor Xavante, e nas finais, trouxe também a emoção dos gremistas que foram os campeões deste ano.

O futebol na emissora não para por aqui, vem ai a série B do campeonato Brasileiro e as competições locais e regionais com ampla cobertura da FM 106.3 e AM 1580.

A Difusora agradece aos ouvintes e seus patrocinadores do projeto de esportes em 2018: ESPORTE CLUBE ARROIO GRANDE, GABY CALÇADOS, SUPERMERCADO CENTRAL, BEM ESTAR CLÍNICA MÉDICA, MERCADÃO DO ÓLEO, MARTELINHO DE OURO, LINGUIÇA GAÚCHA , GC 2 MATERIAIS ELETRICOS , CASA DO CRÉDITO, SINDICATO DOS TRABALHADORES RURAIS DE ARROIO GRANDE, TRILEGAL TCHÊ, SICREDI, SÃO JORGE ARTIGOS RELIGIOSOS E BAZAR, ANGELUS PAX.

Galeria da Notícia