E. S. Unidos do Promorar de volta! E com nova direção!

12/03/2018 Fonte:Texto adaptado/Facebook/Fanpage oficial

A Escola de Samba Unidos do Promorar está de volta ao carnaval de Arroio Grande, para alegria de seus torcedores e simpatizantes, agora, sob nova direção.
Na última sexta-feira (09), ocorreu a reunião de desligamento da antiga gestão e posse da nova diretoria, contando com parte do conselho deliberativo da escola juntamente com o ex-presidente Marcio Costa.

Na ocasião, estiveram presentes os representantes da chapa única interessada em assumir os rumos da agremiação carnavalesca, sendo então empossado o novo presidente para a gestão 2019/2020, Michel Douglas Machado.

O novo presidente reconheceu a responsabilidade frente ao pavilhão verde e rosa, e comunica que já está com planos para começar a trabalhar para que a "Unidos do Promorar" esteja novamente na passarela do samba no Carnaval 2019. Uma das primeiras ações do novo presidente será quitar dívidas pendentes da escola.

A nova diretoria está assim composta:

Presidente - Michel Douglas Machado;

Vice-presidente - Fernanda Bretanha;

1º Secretário - Chuca Aquino;

2º Secretário - Carina Gomes Moraes;

1º Tesoureiro - Maria Cristina Aquino;

2º Tesoureiro - Gisele Vieira;

Coordenadora de Patrimônio - Fabricia Lima 

Marketing e Divulgação - Wuallyson Botelho e Otavio Falcão.

Ao encerrar sua fala, o novo presidente convidou à toda comunidade e público em geral à unir forças para reerguer o pavilhão verde e rosa, rumo ao Carnaval 2019.

Galeria da Notícia