Brigada Militar recupera veículo roubado, prende três foragidos e apreende armas de fogo

16/02/2018 Fonte:3º BPAF

Na tarde desta quinta-feira (15/02) após informações que um veículo suspeito estaria circulando no distrito de Santa Isabel em Arroio Grande, foi constatado que se tratava de um veículo roubado no município de Cerrito (divisa com Pedro Osório), passando a Guarnição de serviço a realizar buscas ao referido veículo que estaria com 03 (três) ocupantes que posterior deslocaram até o município vizinho.

Na tentativa de abordagem na entrada de Pedro Osório os suspeitos passaram a efetuar disparos de arma de fogo contra os Policiais Militares que revidaram obtendo êxito na prisão dos 03 foragidos, recuperando o veículo e apreendendo as armas. A ação contou com o trabalho conjunto da Brigada Militar dos dois municípios, nenhum policial restou ferido, o preso M. A. F. M. de 25 anos foragido de Pelotas restou baleado na perna, o preso W. E. F. C. de 19 anos foragido do Presídio Estadual de Jaguarão e R. N. O. de 32 anos foragido de Pelotas tentaram fugir em uma lavoura de soja próximo do local, mas não obtiveram êxito sendo capturado pelas Guarnições da Brigada Militar sem lesões por disparos de arma de fogo.

Na ação foi recuperado o veículo, apreendido as armas utilizadas, dinheiro e celulares.

Diante dos fatos os presos foram encaminhados para a Delegacia de Pedro Osório onde posterior serão encaminhados para o Presídio.

Galeria da Notícia