Recursos para o Carnaval são entregues as Escolas de Samba

10/01/2018 Fonte:Texto e Fotos: Rafael Viana - RD

Na manhã de quarta-feira (10) em reunião realizada do Gabinete do Prefeito Luiz Henrique Pereira, foi entregue os recursos para as entidades carnavalescas que vão participar dos desfiles no mês de fevereiro.

Na ocasião se fizeram presentes os representantes das Escolas de Samba Acadêmicos do Grande Arroio, Unidos do São Gabriel, Samba no Pé que receberam R$ 27 mil cada agremiação, também foi destinado o valor de R$ 7mil para Escola de Samba Mirim Amigos do Pipoquinha.

Na reunião foi informada também a desistência da Escola de Samba Unidos do Promorar, sendo levantada a possibilidade pelos representantes das escolas de dividir o recurso entre as entidades, o Executivo juntamente com as secretarias ficou de analisar a solicitação das escolas.

Na entrega dos recursos o Prefeito Luiz Henrique Pereira ressaltou o esforço em realizar os festejos carnavalescos no município, destacando que a verba destinada para as agremiações é de recurso próprio da Prefeitura e que terceirizar os espaços da praça de alimentação e arquibancadas foi uma das atitudes feitas pelo Executivo que possibilitará a realização da festa em Arroio Grande. 

Galeria da Notícia