Rodeios ganham a agenda nos próximos meses

06/12/2017 Fonte:Texto e Foto: Rafael Viana - RD

O final de ano será marcado pela realização de grandes rodeios que devem atrair grande público para o interior do município de Arroio Grande.

Na agenda três rodeios devem acontecer entre dezembro e janeiro marcando o fim de 2017 e iniciando as atividades em 2018. Já nesse final de semana acontece na localidade do Matarazzo a 3km do trevo, rodeio em vaca mecânica com premiação variada e um amplo espaço para acampamento.

O evento começa no sábado às 08h e se estende durante todo o domingo. Para os dias 16 e 17 de dezembro as atividades serão na localidade Moreira com premiação ainda a ser confirmada. Iniciando 2018 o CTG Vaqueanos do Sul retorna suas atividades também com grande rodeio e fandango com animação de Emerson Galho a ser realizado nos dias 06 e 07 de janeiro.

O narrador de rodeios Juarez Espíndola que constantemente atua na divulgação desses eventos pondera o quanto é importante seguir desenvolvendo rodeios no município, já que tem sido uma tradição que passa por gerações e mantém a tradição, além de revelar ginetes que se destacam em rodeios realizados em outras cidades. 

Galeria da Notícia