Fenadoce 2018 divulga cronograma de comercialização de estandes

01/12/2017 Fonte:Assessoria de Imprensa/Fenadoce

A preparação para a 26ª edição da Feira Nacional do Doce, que acontecerá de 30 de maio a 17 de junho de 2018, em Pelotas/RS, já está em andamento pela organização do evento. A comercialização de estandes para os interessados em participar do evento já possui cronograma e as vendas estarão disponíveis a partir da próxima semana.

De 04 a 14 de dezembro será o período exclusivo para os associados CDL interessados em apresentar projetos de layout do seu estande. O expositor terá direito de reservar o seu espaço, mas a confirmação será dada após a aprovação da comissão. No dia 19/12 acontecerá o sorteio dos estandes a todos os associados que estiverem em dia com a CDL. A partir do dia 26/12 a venda dos espaços será liberada a todos os interessados.

Uma das novidades deste ano é que em cumprimento do Estatuto Social da Entidade todos os expositores deverão ser associados da CDL ou então realizar a associação. O pagamento dos estandes poderá ser à vista ou parcelado. As compras através de boleto exigem uma entrada e o saldo restante parcelado até o dia 10 de maio de 2018. O parcelamento no cartão de crédito pode ser feito em até seis vezes sem necessidade de entrada.

Segundo Juliana Duarte, Comercial Fenadoce, anualmente a procura é intensa e o processo de seleção busca a variedade e a qualidade dos produtos. A venda dos estandes acontecerá na sede da CDL Pelotas, localizada na rua Felix da Cunha, 765. O horário de atendimento é da 9h às 17h. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (53) 3284-8699/3271-0002.

Galeria da Notícia