Partido Patriotas surge em Arroio Grande

12/10/2017 Fonte:Texto e Foto: Rafael Viana - RD

Uma nova sigla partidária passa a fazer parte do cenário político arroio-grandense. Trata-se do Partido Patriotas (Antigo PEN - Partido Ecológico Nacional), que surge com uma comissão provisória tendo como presidente local Roberto Jr. De acordo com os representantes, a sigla surge para resgatar os valores da verdadeira direita apoiando a candidatura do então Deputado Federal Jair Bolsonaro ao cargo de Presidente da República.

Os ideais de Bolsonaro, mesmo muitas vezes soando controversos, tem ganho adeptos, o Partido está presente em mais de 150 municípios envolvidos com as causas defendidas pelo partido que pretende lançar candidatos a Deputados Estadual e Federal, Senador e Governo do Estado.

Luiz Afonso - Fundador e Presidente do Partido, valoriza o apoio e a organização do partido no município e avalia o crescimento como um desejo de mudança por parte da sociedade que tem identificado em Jair Bolsonaro o perfil para tais mudanças. Honestidade, justiça e princípios morais são os pilares que sustentam a política promovida pelo Patriotas. 

Galeria da Notícia