Zago faz mistério sobre substituto de D'Alessandro, mas confirma Gutiérrez como titular no meio

18/04/2017 Fonte:ZERO HORA

O técnico Antonio Carlos Zago concedeu sua entrevista coletiva na manhã desta terça-feira e falou sobre a montagem do time para encarar o Corinthians, amanhã, pela Copa do Brasil. Ele optou por não revelar o time que vai a campo, mas confirmou o chileno Felipe Gutiérrez como titular.

- Vamos levar até o jogo contra o Corinthians, de noite. Treinamos alguns possibilidades, a certeza é que o Felipe (Gutiérrez) entra no meio-campo. Já era programado desde o terceiro amarelo do Carlinhos.

Com Uendel na lateral e Dourado garantido no meio ao lado de Gutiérrez, restam duas vagas no time colorado. D'Alessandro foi vetado pelo departamento médico e Edenílson ainda é dúvida para a partida. Questionado sobre a possibilidade destes dois desfalques, Zago lamentou.

- Não tenho nada definido com relação ao time. William participou com os atacantes como com os zagueiros. Não temos um time definido ainda. Não posso dizer o que vamos ganhar ou perder. Sei que a gente perde pelas contusões que tivemos com relação ao último jogo. São jogadores que vinham mantendo uma regularidade. A gente espera colocar em campo os melhores e os que possam suprir as faltas deles.

Inter e Corinthians jogam às 21h45 da quarta-feira, na Arena Corinthians, para definir o classificado à próxima fase da Copa do Brasil. Na primeira partida, os times empataram em 1 a 1 no Beira-Rio.

Galeria da Notícia